Ex-F1 diz que Hamilton se sente roubado e quer 'destruir' Verstappen
A ideia de que Hamilton não superou a derrota para Max Verstappen em dezembro de 2021 ainda encontra defensores no mundo do automobilismo. Um deles é Anthony Davidson, ex-piloto da F1, que acredita que o britânico sete vezes campeão da categoria quer revidar na pista o título perdido no GP de Abu Dhabi.
"Não haverá nada mais do que Lewis quer nesta temporada do que 'destruir' Max Verstappen", opinou Davidson, hoje analista da 'Sky Sports'. "Não vamos enrolar, ele se sente absolutamente roubado pelo que aconteceu no ano passado em Abu Dhabi. Ele quer sair com um carro dominante e nem quer ver Max na pista, tenho certeza", completou.
O ex-automobilista também comentou uma declaração de Hamilton dada em fevereiro, quando afirmou nunca ter considerado seriamente se aposentar. "Se vocês acham que o que viram no final do ano passado foi o meu melhor, esperem para ver neste ano", disse o britânico da Mercedes, na ocasião. Para Davidson, essa frase indica a determinação do piloto para 2022.
"Quando Lewis Hamilton vem com uma frase como essa, você tem que prestar atenção", afirmou. "Ele com certeza está empolgado para vencer essa coisa de uma vez por todas e acho que será difícil de derrotar. Ele certamente vem para esta temporada com uma mentalidade muito otimista", finalizou Davidson.
A segunda etapa de testes de pré-temporada da F1 terá início amanhã (10) e irá até sábado (12), no Bahrein, onde também acontecerá a primeira corrida de 2022, marcada para o dia 20 deste mês, no Circuito de Sakhir. Em fevereiro, as equipes e os pilotos estrearam os novos carros na pista de Barcelona, na Espanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.