Topo

Biscoito, águia, Fábio Jr. e muitos globos: Renata Fan sofre no Jogo Aberto

Denílson zoa Renata Fan no Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson zoa Renata Fan no Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2022 12h52

A queda do Inter na primeira fase da Copa do Brasil, após derrota por 2 a 0 diante do Globo-RN, foi o principal assunto do "Jogo Aberto", da TV Band, hoje (4). O comentarista Denílson aproveitou a ocasião para promover diversas brincadeiras com a apresentadora Renata Fan, torcedora colorada.

O ex-jogador chegou ao programa com a cabeça coberta por parte de uma fantasia de uma águia - mascote do time potiguar - e segurando um globo terrestre, mais uma referência ao nome dos algozes do Inter.

globo - Reprodução/TV Band - Reprodução/TV Band
Jogadores do Globo-RN mandam mensagem e provocam Renata Fan
Imagem: Reprodução/TV Band

A provocação continuou durante todo o programa, com referências à TV Globo, homônima do clube de Ceará-Mirim. Denílson assumiu o papel de apresentador do 'Globo Aberto', chamando plantões com recados de jogadores da equipe potiguar sendo exibidos durante toda a atração

Mais tarde , o repórter João Paulo Capellanes, devidamente trajado como Renata Fan - inclusive usando uma peruca loira e maquiagem -, mostrou o lado de fora dos estúdios da TV Globo

joao - Reprodução/TV Band - Reprodução/TV Band
João Paulo Capellanes, como Renata Fan, no Jogo Aberto
Imagem: Reprodução/TV Band

Durante o debate, trecho da atração com outros comentaristas, cada um deles comeu biscoitos da marca "Globo". Ainda deu tempo de Heverton Guimarães eleger Renata Fan como a nova "Globeleza" e de pedir a música "Quando o gira o mundo", de Fábio Jr.

Renata Fan pede saída do presidente

A apresentadora também demonstrou sua insatisfação durante o programa e desabafou contra a direção do clube, pedindo a saída do presidente Alessandro Barcellos.

"O presidente está pedindo desculpas e, como torcedora colorada, eu não aceito. Mas eu aceito seu pedido para sair do clube. Pede o boné, presidente! Dia 4 de janeiro de 2021, você assumiu o Inter e naufragou o clube. Você está fazendo uma administração horrorosa no futebol. Horrorosa! Péssima! Você já trouxe três treinadores e chutou o Abel Braga. Então, você é o culpado", declarou.

"Ontem, ficou pequena essa declaração de desculpas, ficou ruim. Não tem o que falar agora? O técnico que está aí não pediu para treinar o Inter, foi chamado. Vai transferir responsabilidade de novo? Vai demitir todo mundo e ficar no cargo? Tem que sair todo mundo. Eu estou avisando. Desde fevereiro do ano passado, eu estou falando do que fizeram, de como destruíram um time que chegou em 2º lugar no Brasileiro. Destruíram, acabaram, terminaram", finalizou Renata Fan.