Topo

Internacional

Reação de rádio colorada aos gols do Globo viraliza na web; veja

Rádio web do Inter reage após gols do Globo-RN na Copa do Brasil - Reprodução/Youtube
Rádio web do Inter reage após gols do Globo-RN na Copa do Brasil Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2022 09h24

A rádio web Super Jornada Colorada faz as narrações das partidas do Internacional em seu canal do Youtube, e na partida de ontem entre Globo-RN e Inter não foi diferente. No entanto, o que chamou a atenção foi a reação dos participantes com o desenrolar do jogo.

Fabiano Baldasso, que é um dos comentaristas e dono do canal, ficou incrédulo com o primeiro gol do Globo-RN, após uma grande falha do goleiro colorado Daniel.

"Bem o Daniel que foi nossa salvação em jogos do Gauchão. O Daniel tomou um dos maiores frangos da história do Internacional, uma bola rasteira nas mãos dele e passou no meio de suas pernas", disse Baldasso. E continuou:

"Nós estamos vivendo uma noite dramática, uma noite terrível, uma noite, até agora, catastrófica. O Inter pode estar desenhando uma das páginas mais vergonhosas da sua história, com esse time patético, essa direção patética e esse técnico patético que o Internacional tem".

Após o segundo gol da equipe do Rio Grande do Norte, que sacramentou sua classificação, as críticas feitas ao Inter aumentaram. Baldasso não poupou os responsáveis e pediu uma reformulação total no clube.

"Bando de incompetentes! Vocês estão destruindo o Internacional. Tragam mais um técnico estrangeiro depois desse, e fiquem olhando o Abel Braga empilhar vitórias. Mantenham o Papaléo e o Bracks no comando do futebol. Vocês estão fazendo a torcida do Inter passar uma das maiores vergonhas da sua história", desabafou. E completou:

"O Inter está fora da Copa do Brasil em um dos maiores vexames do clube. Quero ver alguém sobrar no Inter. Adeus, Papaléo! Adeus, Bracks! Adeus, Medina, essa porcaria de treinador. Tenham vergonha na cara e respeitem a torcida do Internacional".

Ontem, o Inter foi derrotado pelo Globo-RN por 2 a 0, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale mencionar que os colorados garantiriam a classificação se apenas empatassem a partida, pelo fato de estarem jogando fora de casa.

Internacional