Topo

Paparazzi

Jornalista brinca com Jade Picon: 'Também fiz xixi ao lado de Paulo André'

Jornalista do COB, João Barreto brincou com Jade Picon: "Também fiz xixi ao lado de Paulo André" - Montagem/UOL Esporte
Jornalista do COB, João Barreto brincou com Jade Picon: 'Também fiz xixi ao lado de Paulo André' Imagem: Montagem/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

25/02/2022 11h11

Os atletas Paulo André e Pedro Scooby venceram a última prova do líder do 'BBB22'. Após oito horas de disputa, a dupla saiu vitoriosa na madrugada de hoje (25) já que as últimas adversárias, Jade Picon e Laís, foram eliminadas porque a empresária fez xixi nas calças.

O episódio repercutiu na web e levou um jornalista do Time Brasil a revelar uma 'semelhança' entre ele e a participante de 20 anos: urinar ao lado do velocista.

No Twitter, João Barreto brincou com a comparação entre o ocorrido e uma história de quando ele acompanhou a delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No ano passado, ele fez uma série de posts na plataforma para "dividir um relato de bastidores" do que teria sido a sua recusa de ir ao banheiro mais "inconsequente da história".

Na chegada do Time Brasil no Japão, o jornalista, que não ia ao banheiro "desde a Suíça", deixou a oportunidade passar antes de encarar uma viagem de 45 minutos, sem paradas, para a cidade de Saitama. Entretanto, o ônibus da delegação ainda demorou cerca de 30 minutos para chegar e, depois de um tempo, ele sentiu a "maior vontade de urinar da humanidade".

No final deu tudo certo, o produtor disse que recebeu apoio dos atletas olímpicos em sua missão pessoal até conseguir aliviar a bexiga e contou a história ao UOL Esporte. Mas um detalhe curioso é que, naquela sequência de publicações, ele já tinha traçado um paralelo com a situação de segurar o xixi no Big Brother Brasil.

"Respirei e pensei: se na prova do líder do BBB ficam mais de um dia sem urinar, eu tenho que aguentar esse busão chegar", relatou. Barreto, de fato, conseguiu, diferentemente de Jade Picon.

Paparazzi