Ciúme de Yasmin Brunet fez Medina se afastar de amigos, diz jornal
O término da relação entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet segue dando o que falar. De acordo com o jornal 'Extra', o relacionamento entre os dois fez com que o surfista se afastasse de vários amigos por causa de ciúme por parte da modelo.
A publicação afirma que dos 308 usuários que Medina segue no Instagram, apenas quatro são mulheres: a surfista Silvana Lima, que é casada, a adolescente Rayssa Leal, a cunhada Bruna Bordoni e Anielle Tchkmenian, amiga de Yasmin.
Além disso, Gabriel Medina se afastou de muitos amigos de infância — como revelou Flávio Nakagima em um post ontem nas redes sociais, que já foi apagado por conta da repercussão.
O relacionamento também não era bem visto por parte da família de Medina, sua mãe Simone Medina, e seu padrasto Charles, eram totalmente contra a relação.
Relembre a relação
Gabriel Medina e Yasmin Brunet começaram a se seguir no Instagram em março de 2020. No dia 13 daquele mês, eles foram vistos juntos em um bar de São Paulo — foram flagrados aos beijos e abraços.
Após o governo decretar quarentena por causa da pandemia de covid-19, eles passaram o período de isolamento social juntos. No mesmo período, Yasmin postou um vídeo do cachorro de Medina e eles não esconderam mais o relacionamento.
A modelo passou a morar na casa do surfista em Maresias, no litoral norte de São Paulo, mas, por causa da pandemia, ela não foi apresentada à família dele, o que incomodou Simone. Para tentar aproximar a mãe e a então namorada, Medina levou a família para uma viagem às Maldivas, onde as diferenças entre Simone e Yasmin ficaram mais evidentes.
Yasmin não come carne e incentivou Gabriel Medina a fazer o mesmo, enquanto a mãe achava que isso atrapalharia a carreira do filho. Simone também se diz muito devota à religião (ela é evangélica) e se incomodava com a espiritualidade de Yasmin.
Com o clima azedo, Gabriel foi fuçar os documentos da empresa que ele mantinha com a mãe, onde entrava todo o dinheiro da carreira dele, e descobriu que Simone tirava quase R$ 300 mil ao mês. Quando avisou que reduziria a "mesada" para R$ 200 mil, entrou em grave conflito com a mãe. Nesse rolo, Gabriel também descobriu que a mãe havia contraído empréstimos no nome da empresa.
Enquanto rompia com a família, Gabriel vivia um conto de fadas com Yasmin. Em menos de um ano, eles subiram ao altar em uma cerimônia no Havaí. Charles e Simone não foram avisados. Claudinho, sim. Deu a benção ao casal em ligação de vídeo.
Incomodada, a mãe veio a público dizer que Gabriel vivia uma relação controladora e que a modelo era a responsável pelo afastamento dos filhos. Além de Gabriel, também Felipe Medina rompeu com a mãe, em um conflito paralelo também envolvendo relação conjugal.
Amparado por Yasmin, Gabriel estourou a corda antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio cobrando publicamente que o COB autorizasse a esposa dele a ir ao Japão como oficial técnico — na falta de atuação da Confederação Brasileira de Surfe, o COB havia permitido que cada surfista indicasse uma pessoa para a "comissão técnica" da seleção. Medina inicialmente levaria Charles, depois trocou para o técnico australiano Andy King, e em uma terceira etapa optou por Yasmin. O COB disse que era tarde demais e credenciou King.
Depois, Yasmin esteve in loco, na praia de Lower Trestles, em San Clemente, na Califórnia, prestigiando Medina em seu título no ano passado. Ela ficou bastante emocionada com o feito. Por influência dela, o surfista passou a se relacionar muito melhor com os demais brasileiros que correm o circuito mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.