PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nakagima desabafa após separação de Medina: 'Dois anos sem falar com você'

Flavio Nakagima desabafa após fim do casamento de Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Flavio Nakagima desabafa após fim do casamento de Gabriel Medina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2022 17h54

Amigo de Gabriel Medina, o surfista Flavio Nakagima desabafou nas redes sociais após a notícia do término do casamento entre o tricampeão mundial de surfe e a modelo Yasmin Brunet.

Nakagima compartilhou algumas fotos com Medina em seu perfil no Instagram, e apoiou o tricampeão mundial, mas afirmou que ele "precisava passar por isso, para sair mais forte e maduro". Além do fim do casamento, Gabriel abriu mão das primeiras etapas do Circuito Mundial de surfe para cuidar de sua saúde física e mental.

"É, maninho, já são quase dois anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa. Respeitei seu momento e sempre torci para te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro", iniciou Nakagima em longo texto nas redes sociais.

"Esses dias, sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto para te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo 'gratidão' e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para vida toda! Conte comigo para o que precisar. Tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!", completou.

Segundo apuração da coluna Olhar Olímpico, a decisão de encerrar o casamento foi de Gabriel Medina, que estaria incomodado com os ciúmes por parte de Yasmin. Ela, por outro lado, pretende manter a relação.

Esporte