Topo

Entenda como fica a programação da Globo com jogo do Brasil às 18h

Galvão Bueno voltará a trabalhar em 2022 na transmissão de Equador e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo - Reprodução/YouTube
Galvão Bueno voltará a trabalhar em 2022 na transmissão de Equador e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2022 04h00

A seleção brasileira faz hoje seu primeiro jogo em 2022, contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Marcada para as 18h (horário de Brasília), a partida obrigou a Globo a alterar sua programação habitual.

Para encaixar o jogo do Brasil em sua grade, a emissora carioca não exibirá a novela "Nos Tempos do Imperador" e a segunda edição de seu jornal local.

Após a partida da seleção brasileira em Quito (EQU), irá ao ar a novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" e, na sequência, o "Jornal Nacional".

De volta das férias, Galvão Bueno comanda a transmissão de Equador x Brasil na emissora carioca. Roger Flores, Roque Junior e PC Oliveira serão os comentaristas.

Já classificado para a Copa de 2022, o Brasil lidera as Eliminatórias com 35 pontos em 13 jogos. O Equador é o terceiro colocado, com 23.