Topo

Paparazzi

Belle Silva flagra rato em restaurante de Paris e brinca: 'Ratatouille'

Belle Silva mostrou foto do café onde viu um rato - Reprodução/Instagram
Belle Silva mostrou foto do café onde viu um rato Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/01/2022 16h47

Em visita a Paris, a influencer Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, flagrou um rato no Café de la Paix, um famoso e tradicional estabelecimento no centro da cidade, fundado em 1862. Ela dividiu a situação inusitada com seus 468 mil seguidores em uma série de stories do Instagram.

"Eu parei para tomar um café num café supertradicional, o Café de la Paix, que é no hotel que eu fiquei assim que cheguei -e a minha experiência do Ratatouille, aqui em Paris, foi com esse hotel. E pelo jeito, nada mudou porque acabou de sair um rato debaixo daquela mesa e foi para aquela outra ali", disse enquanto mirava a câmera do celular para os móveis do local, que fica em um prédio histórico, tombado pelo governo parisiense, e tem decoração com detalhes em dourado e colunas de mármore.

"Nós estamos falando de um restaurante chique, tradicional francês. Terra do Ratatouille. Gente, e agora? Estou com medo de sentar-se e relaxar à mesa - só queria tomar um chá - e o rato passar na minha perna", afirmou a influencer.

Vivendo atualmente na Inglaterra, Belle morou em Paris entre 2012 e 2020, período em que Thiago Silva defendeu o Paris Saint Germain. Antes de chegar ao café, Belle mostrou que fez compras na Chanel e passou pela Torre Eiffel.

Paparazzi