Topo

Neto critica ano do Corinthians: 'Não ganhou nada do Papai Noel'

Neto, apresentador e ídolo do Corinthians, em vídeo para seu canal no Youtube - Reprodução / Youtube
Neto, apresentador e ídolo do Corinthians, em vídeo para seu canal no Youtube Imagem: Reprodução / Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/12/2021 13h51

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto fez uma avaliação negativa da temporada do Corinthians, dizendo que o time não ganhou presentes do Papai Noel, aproveitando o clima de Natal. Na opinião do ex-jogador, o clube alvinegro se satisfez com muito pouco, já que celebrou a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América obtida via Brasileirão.

"O Corinthians não ganhou nada do Papai Noel. Pediu Paulista, não ganhou, pediu Copa do Brasil, não ganhou, Brasileiro, classificou na Libertadores e já acha que o Papai Noel está legal. O Papai Noel está com o saco cheio. Está com o saco cheio", declarou Neto no 'Os Donos da Bola', hoje.

Neto ainda disse que já não tem mais paciência com torcedores corintianos que se satisfazem com os resultados obtidos pelo time paulista nos últimos anos.

"O Papai Noel queria pegar esses dirigentes, colocar em um saco, levar com as renas lá para cima e soltar tudo sem paraquedas. E você, corintiano, que achou que a Libertadores estava bom, eu estou de saco cheio de você. Eu não aguento mais você achar que está bom ficar na Libertadores só. Eu estou de saco cheio de vocês todos corintianos", completou Neto.