Topo

Neto revela papo com Duilio sobre interesse em Cavani e Suárez

Luis Suárez e Cavani em treino do Uruguai, em Londres - AUF/Divulgação
Luis Suárez e Cavani em treino do Uruguai, em Londres Imagem: AUF/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2021 13h31

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto revelou uma conversa com Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em que o dirigente confirmou o interesse do clube nos atacantes uruguaios Edinson Cavani e Luis Suárez, além de Diego Costa, do Atlético-MG.

De acordo com Neto, a negociação para trazer um centroavante consagrado para o Corinthians seguiria os moldes da contratação de Paulinho, em que uma empresa se compromete a pagar os salários do atleta durante o período de contrato acertado com o clube.

"Eu conversei com o Duilio e disse: 'Não quero contar mentira na televisão. Não quero dar audiência e nem perder audiência com mentira'. Eu não quero ficar falando de fulano, de sicrano. Perguntei para ele: 'É verdade ou não sobre o Cavani, Suárez e Diego Costa?' Ele me disse que é. Eu sei a empresa, mas não posso falar", disse Neto, no "Os Donos da Bola", hoje.

"A empresa vai contratar um dos três nomes fortes. O mais forte é o Diego Costa, que quer jogar no Corinthians. Já acenou, já conversaram com empresário, coisa e tal. O Suárez, tem uma possibilidade porque a empresa quer um nome de impacto e a própria empresa pagaria dois anos de salário, como foi feito com o Paulinho, que a empresa de agropecuária paga. Essa outra empresa vai fazer isso porque o Corinthians não tem dinheiro para contratar Pedro, Gilberto", acrescentou.

Neto ainda mandou um recado para os torcedores palmeirenses, questionando a qualidade das contratações anunciadas pelo clube alviverde até o momento: Rafael Navarro, Eduard Atuesta e Marcelo Lomba.

"E só para dizer para os Palmeiras aí: Vocês estão contratando o Navarro. Olha ano que vem! Atuesta, Marcelo Lomba. E dispensando quem foi campeão. Cuidado, hein, Leila, cuidado! Porque o Corinthians vai vir dando na goela. Essa é a informação verdadeira. Eu posso falar porque o Duilio falou para mim", complementou.