PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto homenageia Milton Neves: 'Nenhum apresentador chega aos pés'

Neto recebeu Milton Neves no "Os Donos da Bola", para uma homenagem - Reprodução/TV Band
Neto recebeu Milton Neves no "Os Donos da Bola", para uma homenagem Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2021 13h54

O "Os Donos da Bola", da TV Band, hoje foi todo dedicado ao jornalista Milton Neves, apresentador e comentarista da emissora paulista e colunista do UOL Esporte, que completa 50 anos de profissão em 2021.

Neto comandou a atração, destacando a gratidão a Milton Neves, que o ajudou no início da carreira na TV, após a aposentadoria como atleta.

"Nenhum apresentador no futebol, de rádio e TV, nenhum chega aos pés do Milton Neves. Todos que ganharam prêmios, que fizeram tudo, ninguém. O Milton prefere ser odiado do que amado", declarou Neto.

O ex-jogador ainda citou os programas "Terceiro Tempo" e "Super Técnico", considerados grandes referências no debate esportivo do rádio e da televisão brasileiras.

"O Milton Neves, tirando o Datena, foi a pessoa que mais me ajudou. Ele ajudou todos os ex-jogadores, todos os câmeras, a produção. Sem o Milton Neves, não ia ter terceiro tempo, da Jovem Pan, não ia ter Super Técnico, mesmo com a ideia das pessoas. O que ele levou de dinheiro para os lugares que ele foi - e o que ele ganhou com o trabalho dele", disse Neto.

"Muitos dos jornalistas hoje vão ter que fazer propaganda. Galvão Bueno… Se não fizer, perde o emprego. E tem que fazer para ajudar a empresa", completou.

UOL Esporte vê TV