PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Champions: Real no SBT e decisões na TV paga; onde assistir à última rodada

Real Madrid, de Vinicius Júnior, vai aparecer em TV aberta na Champions League pela primeira vez nesta temporada - Ander Gillenea/AFP
Real Madrid, de Vinicius Júnior, vai aparecer em TV aberta na Champions League pela primeira vez nesta temporada Imagem: Ander Gillenea/AFP

Allan Simon

Do UOL, em São Paulo

07/12/2021 04h00

A Liga dos Campeões da Europa encerra nesta semana a sua fase de grupos. Na sexta rodada, o SBT escolheu o duelo Real Madrid x Inter de Milão para transmitir em TV aberta. A partida de hoje (7), às 17h (horário de Brasília), que vale a liderança do Grupo D, também será exibida pela TNT, na TV por assinatura, e pela HBO Max, no streaming pago.

Os assinantes da TNT terão acesso ainda ao jogo PSG x Club Brugge, que acontece mais cedo, às 14h45. Outro canal pago da WarnerMedia que transmite a Champions League é o Space, que também fará rodada dupla nesta terça-feira. No primeiro jogo, às 14h45, o canal mostra RB Leipzig x Manchester City.

Mais tarde, às 17h, o confronto entre Porto e Atlético de Madri será exibido pelo Space. Ambas as equipes entram em campo precisando da vitória para tentar a classificação para o mata-mata. O outro jogo da chave, entre o ainda com chances Milan e o já classificado Liverpool, acontece no mesmo horário e ficará exclusivo da HBO Max.

Na quarta-feira (8), mais duas rodadas duplas na TV por assinatura. Por contrato, o SBT só pode transmitir uma partida por semana, sempre às terças-feiras. O Space terá Juventus x Malmo, às 14h45, e Benfica x Dinamo de Kiev, às 17h. O time português, comandado pelo técnico Jorge Jesus, briga com o Barcelona pela segunda vaga nas oitavas de final.

A equipe catalã, por sua vez, terá seu duelo exibido pela TNT contra o Bayern de Munique, também às 17h. Mais cedo, às 14h45, o canal transmite Zenit x Chelsea.

A HBO Max tem a exclusividade de todos os demais jogos da rodada, além de exibir também as partidas que estarão na TNT e no Space.

Jogos da Champions League na 6ª rodada:

Terça (7):

14h45 - PSG x Club Brugge - TNT e HBO Max
14h45 - RB Leipizig x Manchester City - Space e HBO Max
17h - Real Madrid x Inter de Milão - SBT, TNT e HBO Max
17h - Porto x Atlético de Madrid - Space e HBO Max
17h - Ajax x Sporting - HBO Max
17h - Milan x Liverpool - HBO Max
17h - Borussia Dortmund x Besiktas - HBO Max
17h - Shakhtar Donetsk x Sheriff - HBO Max

Quarta (8):

14h45 - Zenit x Chelsea - TNT e HBO Max
14h45 - Juventus x Malmo - Space e HBO Max
17h - Bayern de Munique x Barcelona - TNT e HBO Max
17h - Benfica x Dinamo de Kiev - Space e HBO Max
17h - Manchester United x Young Boys - HBO Max
17h - Atalanta x Villarreal - HBO Max
17h - Red Bull Salzburg x Sevilla - HBO Max
17h - Wolfsburg x Lille - HBO Max

UOL Esporte vê TV