Topo

Galvão: 'Cuca está na pole position para assumir a seleção depois do Tite'

Cuca é visto pelo narrador como mais qualificado para assumir a seleção - Pedro Souza/Atlético-MG
Cuca é visto pelo narrador como mais qualificado para assumir a seleção Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

07/12/2021 09h37

Galvão Bueno acredita que Cuca tem mais chances de assumir a seleção brasileira após Tite deixar o cargo. O treinador do Atlético-MG foi convidado do programa 'Bem Amigos' de ontem (6), e o apresentador sugeriu que ele seja o mais qualificado para o cargo.

PC Vasconcellos questionou porquê, apesar do bom trabalho, o treinador nunca foi cogitado para a função: "O trabalho do Cuca sempre apresenta resultados. O que me espanta, não sei se ele pensa assim, é que dificilmente você vê o nome dele como candidato à seleção brasileira. Não estou falando de agora não, estou falando da trajetória mesmo", disse o comentarista.

"Acho que agora ele está na pole position. O normal será o Tite sair depois da Copa, com conquista ou sem conquista, é normal. Fui o primeiro a defender um ciclo inteiro para o Tite, então seria normal uma transferência. E nesse momento, o Cuca está na pole position. Ele estava ali brigando com o Renato, cabeça a cabeça, mas nesse momento está na pole position", respondeu Galvão.

Além de tirar o Atlético-MG da fila do Brasileirão com um título após 50 anos, Cuca pode ainda levar o clube mineiro ao título de campeão da Copa do Brasil este ano, contra o Athletico-PR, e assim aumentar seu currículo. O jogo de ida da decisão está marcado para este domingo (12), no Mineirão.