PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Pouca bola e muita soberba', diz Neto sobre reclamações do Flamengo

Neto, apresentador do "Os Donos da Bola", da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do "Os Donos da Bola", da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

09/11/2021 19h35

Neto comentou as reclamações do Flamengo contra a arbitragem na partida contra a Chapecoense no Brasileirão. Após o empate por 2 a 2, diversos jogadores reclamaram de um possível pênalti e um lance de impedimento envolvendo Gabigol. Para ele, as reclamações não são cabíveis.

"Toda vez é tudo contra o Flamengo. Mas, quando é a favor, e a maioria das vezes é a favor, ninguém fala nada, nem a imprensa. O Brasileiro, o Atlético já é campeão. Pela força, pelo Cuca, então é muita reclamação, pouca bola e muita soberba", disse ele.

Ainda no assunto, o apresentador do 'Os Donos da Bola', disse que um clube que deveria falar sobre arbitragem é o Guarani, que teve polêmicas com juiz no jogo contra o Vila Nova.

"A verdade é que quando você não vence a Chapecoense, com todo respeito. Não tem que ficar reclamando. Quem tem que reclamar de arbitragem é o Guarani, que fez um gol legal e teve um gol anulado contra o Vila Nova e não tinha o VAR", finalizou.

Um pouco antes do vídeo publicado em seu canal do Youtube, o ex-jogador disse durante os 'Donos da Bola' que o comando da arbitragem no Brasil precisa mudar, pela sequência de erros.

"Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo, foi para CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje", declarou Neto.

UOL Esporte vê TV