PUBLICIDADE
Topo

Vôlei

Maurício Souza diz que já busca novo clube e enfatiza: 'Não vou mudar'

Do UOL, em São Paulo

29/10/2021 20h11

Maurício Souza deu sua primeira entrevista após ter sido demitido do Minas Tênis Clube, na quarta-feira (27). Ao 'Canal Pilhado', o jogador de vôlei comentou sobre a repercussão e as consequências de suas postagens nas redes sociais, em especial sobre a que questionou a bissexualidade do atual Superman, Joe Kent.

"Vou continuar sendo da mesma forma, não vou mudar. Sempre coloquei (nas redes sociais) meus valores, o que eu acreditava. Desde que eu era ninguém, eu sempre fiz isso", afirmou. "Eu não vou mudar para agradar ninguém. Vou postar o que acho importante, o que acredito, o que acontece no país", pontuou.

O central enfatizou que pretende jogar ainda nesta temporada. Questionado sobre sua volta às quadras, Maurício disse que não vê o retorno acontecer no Brasil e que seu empresário estaria trabalhando com as propostas do exterior.

"Meu empresário já tem alguns times em vista, já estão em negociação. A galera pode ficar sossegada, daqui alguns dias estou em outra equipe", disse o jogador.

Maurício também falou que sempre teve uma boa relação com Douglas Souza — além de terem jogado juntos na seleção brasileira, atuaram na mesma equipe (Taubaté). Douglas, que é homossexual, foi uma das vozes a questionar as manifestações homofóbicas do central. Ao comentar sobre o ex-colega, Maurício afirmou: "Não tenho nada contra ele, é um jogador fantástico e tem um futuro perfeito pela frente."

Vôlei