Topo

Detetive, foto sem aliança e enigmas: entenda a polêmica de Wanda e Icardi

Mauro Icardi, atacante do PSG, e sua esposa Wanda Nara - Reprodução/Instagram
Mauro Icardi, atacante do PSG, e sua esposa Wanda Nara Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 16h20

O nome de Mauro Icardi voltou aos holofotes das mídias e, desta vez, o assunto não é futebol. Tudo começou com uma publicação enigmática feita por sua esposa Wanda Nara nas redes sociais, dando a entender que o atacante do Paris Saint-Germain teria cometido algum tipo de erro.

"Otra familia más que te cargaste por zorra!", escreveu Wanda. Em português, a tradução seria "Mais uma família que você arruinou por uma p...". "Zorra" é um termo pejorativo que significa uma mulher promíscua. Além do post, ela também deixou de seguir o atleta e apagou as fotos com ele.

No dia seguinte, comemorando o Dia das Mães na Argentina, Icardi 'negou' os rumores de separação e postou um registro parabenizando a companheira, com quem está junto desde 2014 e tem duas filhas. Diferente dele, a loira optou por uma foto apenas na companhia dos filhos.

Diante disso, a ausência de Icardi nos treinamentos do PSG foram notadas. Logo, o treinador Maurício Pochettino falou que a ausência do argentino se deu por 'problemas pessoais'.

Dando continuidade à polêmica, na manhã de hoje, Wanda postou uma foto sem aliança e disse que prefere sua mão 'sem anel', o que reforçou ainda mais os rumores do fim do relacionamento.

A última atualização do caso se deu durante o programa de TV argentino 'Los Angeles de la Mañana'. Segundo o mesmo, Wanda teria contratado um detetive particular para descobrir a suposta traição do marido. A mulher citada como possível 'pivô' da crise entre os dois negou qualquer vínculo com Icardi.