Topo

Paris Saint-Germain

Em meio às polêmicas, Icardi passa a não seguir ninguém no Instagram

Mauro Icardi, atacante do PSG, e sua esposa Wanda Nara - Reprodução/Instagram
Mauro Icardi, atacante do PSG, e sua esposa Wanda Nara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 08h35

Com suposta traição, indícios de término e reconciliação, a novela sobre o relacionamento de Mauro Icardi e Wanda Nara ganhou mais um capítulo neste sábado (23). A situação entre o casal parecia estar resolvida, mas nas últimas horas o assunto voltou à tona após Icardi passar a não seguir mais ninguém em seu Instagram.

Não é possível afirmar se o atacante do PSG excluiu sua esposa, pois também há a possibilidade de Wanda o ter bloqueado.

Icardi deixar de seguir todas as pessoas em seu Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Icardi deixar de seguir todas as pessoas em seu Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Na semana passada, a influencer fez uma postagem enigmática no storie do Instagram, dando a entender que o argentino teria a cometido algum erro e apagou todas as fotos que tinha com ao lado do marido, com quem está casada desde 2014. Ela também postou uma foto sem a aliança.

Neste meio tempo, Icardi fez declarações de amor para a esposa e chegou a faltar em dois treinos do PSG. O jogador também não atuou na vitória do Paris Saint-Germain sobre o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões. Ele voltou a treinar com a equipe de Pochettino na última quinta-feira, 21.

Segundo a imprensa argentina, Wanda teria contratado um detetive particular para descobrir a suposta traição do marido. A mulher citada como possível 'pivô' da crise entre os dois negou disse que teria sido "bode expiatório da violência midiática", sem deixar claro se teve ou não um relacionamento com Icardi.

Mauro Icardi passou a seguir apenas a esposa, Wanda Nara, no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mauro Icardi passou a seguir apenas a esposa, Wanda Nara, no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Nesta semana, o jogador deixou de seguir várias contas no Instagram, inclusive a do clube parisiense e de seus colegas de equipe, e havia mantido apenas a de Wanda, que não está mais entre as pessoas que Icardi segue.

Na manhã de hoje, o argentino publicou uma foto beijando sua amada com a legenda: "Bom dia" e um emoji de coração.

Paris Saint-Germain