Topo

Icardi posta com Wanda Nara e indica reconciliação: 'Dói ferir os queridos'

Mauro Icardi ao lado de Wanda Nara; os dois se casaram após polêmica envolvendo Maxi López - Reprodução/Instagram
Mauro Icardi ao lado de Wanda Nara; os dois se casaram após polêmica envolvendo Maxi López Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 18h58

Mauro Icardi voltou às redes sociais em meio à polêmica com sua esposa, Wanda Nara. Negando uma possível separação, o jogador postou uma foto ao lado da companheira e a agradeceu por 'continuar confiando na família', indicando uma reconciliação entre eles.

"Obrigado, meu amor por continuar a confiar nesta linda família, obrigado por ser o motor de nossas vidas. Eu te amo. Como dói ferir seus entes queridos. Você só cura quando tem perdão por aqueles que magoou", desabafou.

Na partida de hoje do Paris Saint-Germain contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões, o jogador foi convocado, mas não se fez presente. Em entrevista coletiva, o treinador Maurício Pochettino alegou que o atleta estava passando por problemas pessoais.

A publicação se deu momentos após a vitória do PSG comandada por Lionel Messi e Kylian Mbappé.

Entenda a polêmica

Tudo começou com uma publicação enigmática feita por sua esposa Wanda Nara nas redes sociais, dando a entender que o atacante do Paris Saint-Germain teria cometido algum tipo de erro.

"Otra familia más que te cargaste por zorra!", escreveu Wanda. Em português, a tradução seria "Mais uma família que você arruinou por uma p...". "Zorra" é um termo pejorativo que significa uma mulher promíscua. Além do post, ela também deixou de seguir o atleta e apagou as fotos com ele.

No dia seguinte, comemorando o Dia das Mães na Argentina, Icardi 'negou' os rumores de separação e postou um registro parabenizando a companheira, com quem está junto desde 2014 e tem duas filhas. Diferente dele, a loira optou por uma foto apenas na companhia dos filhos.

Diante disso, a ausência de Icardi nos treinamentos do PSG foram notadas. Logo, o treinador Maurício Pochettino falou que a ausência do argentino se deu por 'problemas pessoais'.

Foto sem aliança e detetive

Dando continuidade à polêmica, Wanda postou uma foto sem aliança e disse que prefere sua mão 'sem anel', o que reforçou ainda mais os rumores do fim do relacionamento.

A última atualização do caso se deu durante o programa de TV argentino 'Los Angeles de la Mañana'. Segundo o mesmo, Wanda teria contratado um detetive particular para descobrir a suposta traição do marido. A mulher citada como possível 'pivô' da crise entre os dois negou qualquer vínculo com Icardi.