PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Calleri elogia Ceni e diz ser possível jogar junto com Luciano e Rigoni

Jonathan Calleri durante o Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Jonathan Calleri durante o Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 14h31

Durante o Seleção SporTV de hoje, Jonathan Calleri comentou que vê a possibilidade do São Paulo escalar o trio Luciano, Rigoni e Calleri para as partidas. Além disso, o jogador não poupou elogios ao seu novo comandante, Rogério Ceni.

O atacante argentino disse que as boas atuações de seu compatriota não o surpreendem, porque Rigoni é um grande jogador. "Poucos jogadores conseguem pegar bem com as duas pernas e acho que ele pode jogar por fora e um pouco mais atrás também. Claro que podemos jogar juntos, somos jogadores com características diferentes, o Luciano gosta de ir um pouco para o meio, eu sou mais de ficar de pivô na área e o Rigoni é muito mais veloz. Se cada um fizer uma função, acho que podemos jogar os três", comentou.

Além disso, o autor do gol da vitória do São Paulo de ontem elogiou o novo técnico do clube. Calleri também reforçou que Ceni é o maior ídolo do clube.

"Com o Rogério, me surpreendi de forma grata, porque agora dá para ver o porquê dele ser tão vencedor, ele é muito trabalho. Ontem, jogamos como ele queria e por isso que ganhamos", completou.

O Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jonathan Calleri balançou as redes logo aos 6 minutos de jogo.

UOL Esporte vê TV