Topo

Muricy pede paciência com trabalho de Crespo: 'Ainda tem dificuldades'

Muricy Ramalho analisa situação do São Paulo durante o "Último Lance" da TNT Sports - Transmissão
Muricy Ramalho analisa situação do São Paulo durante o 'Último Lance' da TNT Sports Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

08/10/2021 19h24

Muricy Ramalho pediu paciência aos torcedores com o trabalho de Hernán Crespo no comando do São Paulo. Em entrevista para o 'Último Lance', da TNT Sports, o atual coordenador de futebol do clube paulista disse que o argentino 'ainda tem algumas dificuldades' com o futebol brasileiro.

"A gente tem que ter no futebol a paciência. Temos que dar tempo ao treinador, que vem de outro país, não conhece e ainda está com dificuldades para conhecer o futebol brasileiro, que é uma loucura (...) O Crespo ainda está conhecendo o negócio. Por mais que eu explique, ele ainda tem algumas dificuldades. Ele está trabalhando", disse ele.

Ainda no assunto, ele negou a possibilidade de assumir o comando do clube paulista, caso Crespo deixe o cargo. Além de constar em seu contrato uma multa para esta situação, o ex-treinador falou que não é algo que quer mais para a sua carreira.

"Eu não posso. Está no meu contrato, eu coloquei isso no contrato. Eu vou me multar se fizer isso. Já foi, eu não quero mais. Tenho convite até agora, todo dia me convidam para voltar a ser treinador. Eu sou um ex-técnico e levo muito sério a isso. Eu sei como são as coisas, eu não quero. Já foi para mim. O que estou fazendo está ótimo", enfatizou.

Por fim, o ídolo são paulino reconheceu a má fase que o time enfrenta e deixou claro que é a favor da cobrança, inclusive com o seu trabalho.

"A cobrança tem que existir. Eu tenho que ser representante do clube, o futebol tem que ter resultado. Um time grande, com altos investimentos, não dá para fugir disso. Não é só a pontuação que é ruim. Não estamos jogando bem. Contra a Chape jogamos mal. A cobrança é para ganhar e jogar bem, eu não vou lá para agradar ninguém, vou lá para fazer meu trabalho", finalizou.