Topo

Jornal: Dele Alli está namorando Maria Guardiola, filha do técnico do City

Dele Alli e a filha de Guardiola se conheceram após o fim do namoro do jogador - Michael Regan/Getty Images
Dele Alli e a filha de Guardiola se conheceram após o fim do namoro do jogador Imagem: Michael Regan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/10/2021 09h55

Dele Alli, meio-campista do Tottenham, e Maria Guardiola, filha do treinado do Manchester City, estariam juntos. De acordo com o 'Daily Mail', os dois foram saíram juntos de um café em Londres após um almoço romântico.

O jogador está solteiro desde fevereiro, quando seu relacionamento com a modelo Ruby Mae, com quem estava junto desde 2016, chegou ao fim. Esse não é o primeiro rumor sobre um possível namoro entre a filha de Guardiola e o meio-campista. Em maio, Dele e Maria foram fotografados aos beijos em um bar de Londres.

Procurada pelo 'Daily Mail', a assessoria do jogador disse que não comentaria sobre a vida pessoal dele. Maria também prefere ter uma vida reservada e tem as redes sociais fechadas. Apesar da descrição para a imprensa, fontes ligadas aos dois dizem que eles não se importam em serem vistos juntos: "Dele e Maria são jovens e livres. Quem sabe onde isso pode dar?"

Maria, de 20 anos, é a filha mais velha de Pep Guardiola. O treinador tem mais dois filhos: Marius, de 18, e Valentina, de 13 anos. Dele tem 25 anos e atua pelo Tottenham, time rival do City no Campeonato Inglês, e pela seleção da Inglaterra.