Topo

Neto pede desculpa para Sylvinho: 'Talvez eu tenha sido um idiota'

Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2021 13h25

Após as boas atuações do Corinthians na vitória contra o Palmeiras por 2 a 1 e no empate contra o Red Bull Bragantino em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, Neto elogiou o técnico Sylvinho e se desculpou pelas críticas feitas na chegada do treinador ao clube.

O apresentador e comentarista da TV Band avaliou que Sylvinho tem feito um bom trabalho e que os verdadeiros culpados pelo desempenho ruim do Corinthians no início da temporada eram os jogadores.

"O Corinthians, eu não sei, o que eu fui crítico com o Sylvinho, o que eu arrebentei com ele nos primeiros jogos. E não é porque ganhou do Palmeiras, mas pelo jogo com o Bragantino: o time está certinho. Talvez eu tenha sido um idiota, um imbecil de ter achado que tinha que falar do Sylvinho para dar audiência ou achar que ele era auxiliar do Tite", declarou Neto no "Os Donos da Bola", hoje.

"Eu peço perdão para você, Sylvinho. Porque o que o Sylvinho está fazendo e o que ele fez no último jogo, talvez os jogadores que estavam no Corinthians que não prestam para jogar futebol, vai fazer outra coisa. O que o Sylvinho fez no jogo contra o Red Bull Bragantino, era para sair na frente por 2 a 0 e ficar tranquilo. E ele, do jeito dele, tirou volante, foi para dentro", continuou.

Neto ainda admitiu que estava errado ao opinar que Renato Augusto não poderia começar os jogos como titular por conta da condição física e disse que apenas Flamengo e Corinthians estão apresentando um bom futebol no Brasil.

"Renato Augusto, que eu mesmo falei que não podia começar como titular, jogou para caramba, fez um golaço, é craque, joga de terno. O Giuliano, que chegou e parece que nasceu para jogar no Corinthians. E o Mosquito, que é monstro, fazendo gol. O Willian sentiu a coxa e só saiu por isso", acrescentou o apresentador.

"E, se não ficar esperto, o Corinthians chega na frente do Palmeiras no Brasileiro, até porque o Palmeiras joga mal toda hora - e está na final da Libertadores"Quem está jogando bola hoje é o Corinthians - e o Flamengo, que o Bruno Henrique, pelo amor de Deus!", finalizou Neto.