Topo

Dani Alves diz que Neto só fala 'm...' e ironiza críticas de Cicinho

Daniel Alves participa do podcast Flow - Transmissão
Daniel Alves participa do podcast Flow Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 17h20

Daniel Alves participou do podcast 'Flow Sport Clube' e comentou sobre as críticas que recebeu nos últimos dias de nomes como Neto, Fábio Sormani e Cicinho. Ao analisar os comentários, o ex-jogador do São Paulo enfatizou que não tem como controlar este tipo de situação.

"O Neto fala um monte de m***. A gente pode fazer o quê? Eu não controlo o que o Neto fala, o que o Sormani fala, o que o Cicinho fala. Eu só controlo o que está no meu alcance, performance", disse Dani, que completou sobre uma recente fala do ex-lateral durante o 'Arena SBT':

"O Cicinho falou que é maior que eu no São Paulo, ele é mesmo, ele ganhou mais do que eu, jogou mais do que eu. Mas, o mundo é grande. Então, toma essa aí."

A fala que Daniel Alves recorda ao se referir a Cicinho foi no final de 2020. Depois disso, o ex-jogador também deu outras 'alfinetadas' no atual campeão olímpico com a seleção brasileira.

"Na minha época de Real Madrid houve a especulação do Daniel Alves ir para lá, mas a diretoria rejeitou alegando que tinha o Cicinho. Em história, Daniel tem mais. Mas, no São Paulo, minha história é maior e creio que eu joguei mais", disse ele na ocasião.