Topo

Neto detona Dani Alves por críticas ao SPFC: 'Quem você pensa que é?'

Neto, no Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/08/2021 13h28

De volta ao Os Donos da Bola, da TV Band, depois de mais de um mês de férias, Neto detonou Daniel Alves por conta das declarações do jogador sobre o São Paulo após conquistar a medalha de ouro com a seleção olímpica de futebol nos Jogos de Tóquio. O lateral direito disse que o clube paulista falhou com ele mais de uma vez.

"Oh, Daniel Alves, quem você pensa que você é? Qual a moral que você tem para falar do São Paulo? Nem o Raí, nem o Rogério Ceni, nem o Leônidas da Silva, nem o Roberto Dias, que você não sabe quem foi. Você não sabe o que o Ceni fez pelo São Paulo. Você não sabe o que o Muller fez. E agora, depois que ganhou medalha de ouro, vem dar 'desculpinha'", declarou na edição de hoje da atração.

"Parabéns pela medalha de vocês. A medalha da Ana Marcela, da natação, é muito mais importante que a de vocês, a do Bruno, o 4º lugar do Darlan vale muito mais que o ouro de vocês, que são milionários e irresponsáveis. E a CBF, que não deixou os atletas usarem o agasalho do COB", completou.

Críticas ao São Paulo

Neto também criticou o São Paulo pelo tamanho da dívida a Daniel Alves, aconselhando o clube a quitar o débito o quanto antes e mandar o jogador embora, duvidando, no entanto, que a equipe tricolor tenha coragem de se desfazer do atleta.

"Agora, você vem e fala do São Paulo. O São Paulo não precisa de você. O meu irmão, que morreu faz dois meses, foi com o agasalho do São Paulo para o caixão, e não tem você como ídolo. E você achando? E o São Paulo, que deve R$ 11 milhões, está errado, Casares, Leco - o pior presidente da história. Dever R$ 11 mi para um funcionário do clube? Paga e manda ele embora. O São Paulo não precisa do Daniel Alves, mas vocês vão pipocar para ele", acrescentou Neto.

"Sabe por que vocês vão pipocar? Porque vocês devem para ele e quem deve, pipoca. Eu não devo, não pipoco. Tenho medo de perder o emprego aqui. Agora, você, Daniel Alves, já pipocou em Guarulhos. Se eu sou o Crespo, não coloco contra o Palmeiras. Porque, se colocar, vai perder, vai tomar goleada para o Palmeiras. Deixa a molecada jogar porque foram eles que jogaram contra o Athletico Paranaense. Quem é você? O Mineiro, o Souza, campeão do mundo?", finalizou.