PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto é comparado a Ana Maria e alfineta: 'Não pode falar inveja branca'

Craque Neto apresenta Os Donos da Bola de peruca após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras  - Reprodução
Craque Neto apresenta Os Donos da Bola de peruca após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2021 13h23

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto se encantou com os gols de Roger Guedes na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 2 a 1, no último sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro. Para homenagear o atacante, o ex-jogador iniciou o "Os Donos da Bola" de hoje usando uma peruca loira. O visual fez com que o ídolo do Corinthians fosse comparado à apresentadora Ana Maria Braga, da Globo.

Além de brincar sobre parecer com Ana Maria, Neto alfinetou a apresentadora por conta de um termo racista usado por ela na última quarta-feira (22), quando ela disse que estava com 'inveja branca' de um repórter em um campo de girassóis, no interior de São Paulo.

"Eu vim de Roger Guedes, mas estou parecendo a Ana Maria Braga. Por sinal, Ana Maria Braga, você não pode falar 'inveja branca' na televisão. Inveja não tem cor", disse Neto no "Os Donos da Bola", hoje.

E não foi só o visual. Não faltaram elogios de Neto ao Corinthians e a Roger Guedes, verdadeiro homenageado do dia: ele gostou do desempenho dos jogadores e até do "desacreditado" sistema de jogo. Na opinião de Neto, Roger Guedes foi um diferencial para o time.

"Aí, o Corinthians: o Cantillo jogou razoável, mas quem jogou muito? Giuliano, Roger Guedes, Mosquito, quando entrou, João Victor, que é craque, Fagner, Gil, Fabio Santos - que não vinha jogando bem. E um esquema que eu não acreditava, que eu pensei que ia perder o jogo, mas nós temos o Roger Guedes", declarou Neto.

"Roger Guedes, eu não te acho craque ainda, mas o que você fez já virou craque. Já virou craque. Já virou fera. Por quê? Porque o Luiz Adriano não volta e não toma vodca, o Dudu não jogou nada porque o Corinthians marcou. O Roger Guedes foi o melhor homem em campo", continuou.

Ana Maria Braga?

Elogios à parte, a peruca de Neto em homenagem a Roger Guedes acabou virando piada. O comentarista Rogério Assis, o Canhão, comparou o apresentador à apresentadora Ana Maria Braga, da Globo. Neto ficou meio sem graça.

"Vou ficar de peruca hoje que eu estou mais bonito", disse Neto. "Parece a Ana Maria Braga, né?", acrescentou Canhão.

No Twitter, os internautas também viram a semelhança. Não faltaram comentários sobre a aparência do apresentador.

UOL Esporte vê TV