PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Bastidores do Corinthians mostram zoeira com Roger Guedes: 'Errou o chute'

Jogadores do Corinthians celebram gol de Roger Guedes no clássico com o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2021 - DANILO FERNANDES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do Corinthians celebram gol de Roger Guedes no clássico com o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2021 Imagem: DANILO FERNANDES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2021 10h50

Classificação e Jogos

No último sábado, o Corinthians acabou com um jejum de mais de um ano sem vencer o rival Palmeiras e de quebra ainda viu um desempenho ofensivo muito bom na Neo Química Arena. Hoje, as redes sociais do time liberaram os bastidores da partida, com direito a zoeira sobre Roger Guedes e Sylvinho pedindo mais 'alma' para seus comandados.

"Respira, senhores, deixa o coração bater bem forte. A força de vocês está no grupo, no olho, no trabalho de vocês. Senhores, intensidade justa de jogo. Não perdemos nem cinco minutos e vamos pra dentro. Forte, porque o que precisamos é alma, alma no jogo. Força", disse o treinador na rodinha final de concentração ainda no vestiário.

É possível ver muito incentivo por parte da equipe, com Cássio e Gil pedindo imposição sobre os rivais. "Imposição. Imposição sabe porquê? Porque estamos dentro da nossa casa", disse o goleiro e capitão do time.

Após a vitória com dois gols de Roger Guedes, ele ainda foi alvo da zoeira de Gustavo Mosquito, que disse que o atacante "errou o chute". O vídeo mostra a chegada do camisa 123 no vestiário e a festa no vestiário para a foto com toda a equipe para comemorar os três pontos.

Corinthians