Topo

Filha posta foto com Pelé sorridente e diz que o pai tem boa recuperação

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 17h14

Kely Nascimento, filha de Pelé, postou uma foto ao lado do ídolo brasileiro. Sorridente, ela disse que o ex-jogador está se recuperando bem e dentro do quadro do normal.

Conforme apuração do UOL, Pelé voltou para a UTI após breve instabilidade respiratória. Porém, na publicação, a filha de Edson não chega a citar que o pai está na Unidade de Terapia Intensiva. Neste momento, seu estado é estável e em recuperação do pós-operatório na semi-intensiva.

"Oi amigos. Não sei o que esta saindo de notícia aí fora, mas meus DMs estão bombando!!! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo de mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!", disse ela.

A única coisa que Kely fala é sobre o processo de recuperação da cirurgia feita pelo ex-jogador e explicou que pela idade é comum que o procedimento exija 'passos para frente e para trás'.

"Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta para ele, mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal", explicou Kely, que completou:

"Ontem ele estava cansado e deu um passinho para trás. Hoje ele deu dois para frente. Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo."

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto em São Paulo, e no último fim de semana, passou por cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito. Na última terça-feira (14), Pelé recebeu alta da UTI e deu sequência ao tratamento no quarto. Em seu perfil no Instagram, ele agradeceu as mensagens recebidas e disse que estava alegre e disposto.

"Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve."

*Volte em instantes para mais informações.