Topo

Andreoli brinca com Tiago Leifert e lista diferenças: 'Não uso sapatênis'

Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 14h05

A edição do 'Globo Esporte' de hoje exibiu o quadro 'SAC do GE', atração no qual telespectadores enviam sugestões e algumas reclamações ao programa.

Ao ler uma das alfinetadas, o apresentador Felipe Andreoli aproveitou para brincar com o ex-comandante do programa, Tiago Leifert.

"Parabéns, Globo Esporte. Muito bom o programa, mas ficaria ainda melhor se o Felipe Andreoli não estivesse apresentando. Andreoli nunca será Tiago Leifert. Sem comparação, é igual aquele amigo chato que quer ser legal e fica mais chato ainda", disse uma mensagem lida por Andreoli.

O apresentador não perdeu a oportunidade e listou algumas características que o diferem do atual apresentador do Big Brother Brasil.

"Claúdio Alonso, eu nunca vou ser Tiago Leifert, mesmo porque tenho muito mais cabelos que Tiago Leifert, eu tenho bíceps mais definido que Tiago Leifert, e sabe de uma coisa que eu posso provar agora, eu não uso sapatênis. Grande abraço ao Cláudio Alonso", disse Andreoli em tom descontraído.

Felipe Andreoli substituiu Ivan Moré na apresentação do 'Globo Esporte'.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Felipe Andreoli substituiu Ivan Moré no Globo Esporte, e não Tiago Leifert. O erro foi corrigido.