Topo

Zinho relembra paquera de Renato Gaúcho e famosas: 'e eu passando nervoso'

Ex-jogador Zinho (Foto: Reprodução/YouTube) - Reprodução / Internet
Ex-jogador Zinho (Foto: Reprodução/YouTube) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

19/08/2021 20h11

O ex-jogador e comentarista Zinho contou hoje no programa Futebol na Veia, da ESPN, uma história curiosa dos tempos em que ele dividia concentração com Renato Gaúcho no Flamengo:

"A gente se concentrava no casarão e aí, era só um telefone fixo, que ficava tocando o e eu ia atender, só que era sempre pro Renato, né? Eu atendia e passava pra ele e esse telefone não parava de tocar e eu ficava lá, só ouvindo e tinha umas vozes conhecidas, que eu não posso falar aqui, né? Mas famosas da época ficavam ligando lá e eu estava só passando nervoso, com água na boca, fazer o que né? Baixinha feinho, não ia arrumar nada, né?", disse Zinho, com muito bom humor.

Zé Elias, Paulo Calçade, Mauro Naves e João Guilherme, que faziam o programa com Zinho, também deram risada da história e do comportamento de Renato Gaúcho.

Renato sempre foi conhecido por ser um galã na sua época de jogador e fazer sucesso dentro e fora de campo, já que foi ídolo em diversos times do futebol nacional como Flamengo e Grêmio.

Hoje, Renato é o treinador do Flamengo, que está nas semifinais da Libertadores, e Zinho, que foi seu companheiro de time, é comentarista dos canais esportivos da Disney.