Topo

Mahomes presenteia padrinhos e madrinhas com Rolex e pulseira Cartier

Patrick Mahomes comemora título do Kansas City Chiefs no Super Bowl 54 - REUTERS/Shannon Stapleton
Patrick Mahomes comemora título do Kansas City Chiefs no Super Bowl 54 Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 15h24

O astro da NFL Patrick Mahomes vai se casar com Brittany Matthews e eles resolveram convidar seus amigos e familiares para serem seus futuros padrinhos e madrinhas em grande estilo.

O casal poderoso claramente não poupou despesas. A amiga do casal, Sydni Paige, publicou em suas redes sociais que ganhou um robe personalizado e uma pulseira da joalheria Cartier.

Já para seus futuros padrinhos, seu irmão Jackson revelou que o quarterback do Chiefs distribuiu uma dose de licor Fireball e um Rolex prateado. Além disso, contava com um cartão que dizia: "Chegou a hora de me ajudar com essa tarefa. Seja meu padrinho de casamento no fim de semana com a ajuda deste frasco!"

Quanto ao casamento em si, Patrick deu algumas dicas sobre como e quando isso acontecerá em seu cartão. O QB pediu para que seus convidados levem seus Rolex para a ilha - não se sabe qual - em março do próximo ano.

Patrick Mahomes presenteia padrinhos e madrinhas com Rolex e pulseira Cartier - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Patrick Mahomes presenteia padrinhos e madrinhas com Rolex e pulseira Cartier
Imagem: Reprodução/Instagram