Topo

Clube turco que assinou com Balotelli quer David Luiz

David Luiz pode jogar ao lado de Balotelli na próxima temporada - Getty Images
David Luiz pode jogar ao lado de Balotelli na próxima temporada Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 14h23

O clube turco, Adana Demirspor, recentemente anunciou a contratação de Mario Balotelli para reforçar a equipe na próxima temporada. Agora, eles têm em mente outro jogador da elite do futebol europeu, mas que não vive seu auge: David Luiz.

O ex-zagueiro do Arsenal já iniciou suas conversas com o clube, como confirmou o presidente à imprensa local. "As discussões com David Luiz continuam. Espero que possamos finalizá-las. Quando as comissões são altas, é preciso negociar um pouco", disse aos repórteres.

Até o momento, David Luiz está sem clube O brasileiro deixou a equipe inglesa após duas temporadas defendendo os Gunners.

Depois de mais de 20 anos fora da Superliga, o Adana Demirspor ainda comemora a sua promoção à Primeira Divisão. O time está se fortalecendo ao máximo para tentar continuar na mais alta categoria do futebol do Bósforo.

O clube fundado em 1940 como centro esportivo não está entre os mais bem-sucedidos no futebol da Turquia, mas está chamando atenção da mídia internacional neste mercado de transferências.