Topo

Eurocopa: Repórter do SporTV sofre com torcedores de Itália e Espanha

Repórter do SporTV sofre com torcedores de Itália e Espanha - Reprodução/SporTV
Repórter do SporTV sofre com torcedores de Itália e Espanha Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 16h32

O repórter Felipe Brisolla sofreu em sua entrada ao vivo no "Seleção SporTV" de hoje. Na frente do estádio Wembley (ING), palco do jogo entre Itália e Espanha, pelas semifinais da Eurocopa, o jornalista foi abraçado ao vivo por torcedores de ambas as seleções.

Os italianos foram os primeiros a atrapalhar o jornalista brasileiro. Além de gritarem no microfone, eles abraçaram Brisolla. Os torcedores estavam sem máscara.

"Acabou a pandemia aqui, você viu, né?", brincou Brisolla, que na sequência foi abordado pelos espanhóis. Um deles, inclusive, mostrou o dedo do meio para a câmera.

brisolla - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

"Como você pode ver, o pessoal está empolgado, já está um pouquinho acima do tom, e ninguém de máscara", completou o jornalista.

Acompanhando a cena do estúdio, o apresentador André Rizek aconselhou o colega a higienizar o microfone. Brisolla usou máscara durante a entrada ao vivo.

"Sei que o amigo já está vacinado, mas passe um álcool em gel no microfone que não custa nada", disse Rizek, que se despediu de Brisolla na sequência.