Topo

Rizek sugere prêmio 'Filho da Semana' e brinca: 'Andreia ameaça o divórcio'

Andréia Sadi exibe fotos do parto de seus filhos com André Rizek - Reprodução / Instagram
Andréia Sadi exibe fotos do parto de seus filhos com André Rizek Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2021 11h54

André Rizek brincou com os internautas na manhã de hoje (26) ao sugerir a criação do prêmio 'Filho da Semana'. A intenção do apresentador da SporTV é fazer uma 'competição saudável' entre os gêmeos João e Pedro, o que não seria do agrado de sua esposa, Andreia Sadi.

"Tive uma ideia pedagógica que é criar o prêmio "Filho da Semana" aqui em casa. Competição saudável para estimular os moleques a serem bonzinhos - e que serão premiados por isso (chocolate, bola, dormir mais tarde sábado etc). Sacada de gênio! Mas a Andreia Sadi ameaça o divórcio", disse ele.

Entrando na onda da brincadeira, a jornalista respondeu alguns seguidores que curtiram a ideia: "Apenas parem (...) Criando 3 filhos, sigam-me para mais dicas sobre como ignorar essas ideias."

Recentemente, o também jornalista comemorou a vitória na Justiça contra a Abril, a sentença sua antiga empregadora, a lhe pagar R$ 471 mil por danos materiais e morais.

"Tô de alma lavada hoje. Espero que a sentença, que faz a justiça para mim, proteja também todos os jornalistas e ex-funcionários do Grupo Abril. Obrigado aos colegas pelo apoio, desde sempre!", escreveu o ele em seu Twitter.