PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Esposa de Thiago Silva vê críticas ao zagueiro como 'defeito' brasileiro

Belle Silva invade campo do Estádio do Dragão após título do Chelsea na Champions - Reprodução
Belle Silva invade campo do Estádio do Dragão após título do Chelsea na Champions Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 15h25

Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva - do Chelsea e da seleção brasileira - desabafou sobre as críticas ao defensor, dizendo que o brasileiro tem o "defeito de não dar valor para o que é de casa".

A influencer disse ainda que o título da Liga dos Campeões da Europa, conquistado por Thiago Silva com o Chelsea no fim da temporada, teve um sabor de provar que ele ainda joga em alto nível.

"É triste para a gente [a falta de reconhecimento no Brasil], independente de ser no futebol. Até vi uma cantora falar sobre isso, que todo mundo falava pra ela que o país deveria estar orgulhoso dela e ela diz que mente sobre o assunto. Mas o brasileiro tem esse defeito de não dar valor para o que é de casa", disse Belle em entrevista à ESPN Brasil.

"O título da Champions foi um gostinho disso: 'ele ainda está no jogo', sabe? Mesmo não precisando provar, lá no fundo a gente quer provar", continuou.

Para Belle, a carreira de Thiago Silva está praticamente completa após a conquista da Liga dos Campeões da Europa. Ela afirmou que vencer a Copa do Mundo é o próximo objetivo do zagueiro enquanto jogador. Depois da aposentadoria, o defensor vislumbra - e se prepara - para a carreira de treinador.

"Uma Copa do Mundo, para ele [o Thiago], agora que conseguimos a Champions, é o que falta. Falta para dar um 'check'. Seria maravilhoso. Este é o objetivo dele, estar lá para fechar com chave de ouro", disse Belle Silva.

"Quando eu entendi que ele ia se aposentar, que seria legal ter um marido, os filhos terem o pai [mais próximo], aí veio a história de treinador. Estou apoiando, estou do lado. Vou fazer outra terapia. Assim a gente segue. Para onde ele for, estou indo", completou.

Paparazzi