Topo

Eurocopa - 2021

Ex-Liverpool dispara contra CR7 após chapéu em Rudiger: 'Parece um idiota'

Cristiano Ronaldo durante a partida entre Alemanha e Portugal na Eurocopa - Pool via REUTERS
Cristiano Ronaldo durante a partida entre Alemanha e Portugal na Eurocopa Imagem: Pool via REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 12h57

O ex-jogador alemão, Didi Hamann criticou a postura de Cristiano Ronaldo na vitória da Alemanha contra Portugal, pela Eurocopa. Usando como exemplo o lance em que o português dá um chapéu em Antonio Rudiger, o atual comentarista classificou o atleta como 'idiota'.

"Ele é incrível e sabemos que ele pode fazer isso. Acho que, de certa forma, ele está menosprezando seu rival. Ele é o melhor, junto com Messi, mas parece um idiota", disse Hamann.

Ainda no assunto, o ex-Liverpool afirmou que a atitude tomada pelo jogador da Juventus, com certeza, foi vista da mesma forma pelos jogadores da Alemanha, com tom de menosprezo e humilhação.

"Se você perguntar aos jogadores alemães, eles dirão o que acharam. O que ele está tentando alcançar? Talvez isso significasse o início da recuperação", enfatizou.

Mesmo com o lance em questão, os comandados de Joachim Low venceram por 4 a 2. Portugal saiu vencendo por a 1 a 0, porém, os alemães viraram a partida, Diogo Jota foi que diminuiu a conta aos 21 minutos do segundo tempo.