PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Rony exalta Dudu e diz que até mãe aderiu ao apelido 'Rústico'

Rony comemora o gol do Palmeiras contra o Independiente del Valle - Divulgação/ Conmebol
Rony comemora o gol do Palmeiras contra o Independiente del Valle Imagem: Divulgação/ Conmebol

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 16h14

Atacante do Palmeiras, Rony já está acostumado com o apelido "Rústico", que viralizou na voz de Téo José, narrador do SBT. Em entrevista ao podcast da Copa Libertadores, o camisa 7 contou que até sua mãe o chama de "Rony Rústico".

"Eu gosto quando as pessoas falam. Até a minha mãe manda mensagem: 'Rústico, bom dia! Ontem teve gol do Rony Rústico'. Então, já pegou. Não tem o que fazer", brincou o atacante, que também falou sobre a música "É gol do Rony", de Marlon Góes:

"Eu me sinto feliz quando eles falam: 'Pintou notificação no seu telefone, é gol do Rony'. É algo que também pegou. Pegou, não tem o que fazer", completou o camisa 7.

Autor de 11 gols na Libertadores pelo Palmeiras, Rony também celebrou a volta do atacante Dudu. Após empréstimo ao Al-Duhail, o atacante estará à disposição do técnico Abel Ferreira em agosto.

"O Dudu é um jogador extremamente inteligente, um grande jogador, um ídolo da torcida. Eu acredito que qualquer jogador queira jogar ao lado dele. É um cara que sabe o que faz com a bola. Eu tenho algumas características parecidas com as dele, e a gente sabe da qualidade que ele tem. Com certeza soma muito", falou Rony.

O Palmeiras se prepara para enfrentar o CRB, quarta-feira, às 19h, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Alviverde venceu o primeiro confronto por 1 a 0.

Palmeiras