PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Renata Fan é zoada e ganha Pikachu ao vivo após derrota do Inter

Renata Fan ganhou um Pikachu de presente durante o Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Renata Fan ganhou um Pikachu de presente durante o Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 13h03

Após a derrota do Internacional diante do Fortaleza por 5 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, a apresentadora Renata Fan, torcedora colorada, foi alvo de piadas de seus colegas de Jogo Aberto, que lhe deram de presente um urso de pelúcia do personagem Pikachu, da animação Pokémon - uma referência ao apelido do lateral Yago Pikachu, que marcou um dos gols do time cearense ontem.

Enquanto os comentaristas se revezaram em fazer 'versos' rimando palavras com a frase 'gol do Fortaleza, Renata Fan fez um desabafo sobre o Inter, com o técnico Miguel Ángel Ramírez e a diretoria como principais alvos.

"Eles perdem de 5 a 1 em campo, o treinador inventa um monte de loucura, poupa metade do time, depois começa a apelar colocando todo mundo. Mas o Fortaleza não tem nada a ver com isso. Fez cinco gols e poderia ter sido mais. Não é brincadeira, não. Passou o carro, o trator, o trem, a jamanta, a Ferrari, tudo em cima do Inter. E nada vai mudar. A direção vai manter o Miguel Ángel Ramírez", desabafou a jornalista, no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.

"Nunca poderia ter tirado o Abel Braga do cargo. Ele merecia estar ali. Não sei como estaria, mas não estaria pior que isso. Por enquanto tem Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Daqui a pouco pode não ter nada", acrescentou Renata Fan.

UOL Esporte vê TV