PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Cléber Machado projeta temporada 'preocupante' para o Santos

Cléber Machado diz que Santos deve focar nos torneios mata-mata - Reprodução/SporTV
Cléber Machado diz que Santos deve focar nos torneios mata-mata Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 15h11

O narrador Cléber Machado acredita que o Santos terá uma temporada "preocupante". Presente no "Seleção SporTV", ele listou os resultados do Alvinegro até o momento e alertou sobre o Campeonato Brasileiro.

Este ano, o Santos brigou contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Paulista, caiu na fase de grupos da Copa Libertadores e estreou com derrota para o Bahia no Brasileirão.

"Eu gosto do Fernando Diniz. Acho que ele é um bom técnico. Espero que ele tenha melhorado ainda mais o trabalho dele com as experiências que teve para ajudar esse time do Santos. Agora, o Santos tem um 2021 preocupante. Acho que o Santos tem que apostar muito na Copa do Brasil, na Sul-Americana e tomar muito cuidado no Brasileiro", opinou Cléber Machado, que criticou as constantes saídas de treinadores ao final da temporada:

"O Santos mudou a direção, e precisa mudar essa quebra de vínculos dos profissionais. Tanto o Sampaoli quanto o Cuca, teria sido ótimo para o Santos, porque eles já conheciam os problemas, as necessidades e poderiam melhorar".

O Santos encara o Cianorte, hoje, às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Albino Turbay.

UOL Esporte vê TV