Topo

Cartolouco revela desavença com Galvão na Globo: 'Me pulou e foi embora'

O youtuber Cartolouco durante jogo do Resende em 2021 - Reprodução/YouTube
O youtuber Cartolouco durante jogo do Resende em 2021 Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

31/05/2021 17h41

O youtuber e jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, revelou uma desavença com Galvão Bueno durante o seu período na Globo. Ele foi demitido da emissora em abril do ano passado.

Em participação no programa "Foi Mau", da RedeTV!, Cartolouco relembrou o episódio que ocorreu na época em que ele comandava um quadro fixo no programa do narrador.

"Estava o Galvão e o Vanderlei, goleiro do Santos [na época], e eu falei: 'Pô, agora vou abraçar o grande mito desse programa'. O Galvão veio para o abraço e eu abracei o Vanderlei. Na hora de ir embora, Galvão cumprimentou todo mundo, me pulou e foi embora", contou.

Cartolouco ainda aproveitou para fazer uma brincadeira com Luiza Ambiel, com quem teve um affair após a participação em "A Fazenda". Ele passou um trote na atriz no quadro "Webbullying".

"Você quer ter uma DR a essa hora do dia, numa segunda-feira? Se você estiver de gracinha comigo, você vai ver só, sabe que eu sou brava", disse Luiza, que disparou após descobrir o motivo da ligação. "Palhaçada! Vocês não têm o que fazer, não?"

A entrevista completa de Cartolouco irá ao ar nesta segunda-feira (31), às 22h30, na RedeTV!.