Topo

Cartolouco avisa: 'Já estou em contato com alguns clubes'

Cartolouco foi relacionado para o jogo contra o Vasco, mas não entrou em campo - Thiago Ribeiro/AGIF
Cartolouco foi relacionado para o jogo contra o Vasco, mas não entrou em campo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

25/04/2021 17h17

Cartolouco não chegou a entrar em campo na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Resende neste sábado, o que irritou diversos internautas. Mesmo assim, o youtuber comemorou em suas redes sociais ter participado de uma partida profissional de futebol. O jornalista afirmou estar muito grato e ter feito algo "muito maior do que jogo futebol".

"Gente, estou muito contente! 'Ah, cê não jogou', óbvio que eu joguei, relacionado filho, entendeu? Óbvio que eu queria ter entrado em campo, vocês também queriam mas acho que a gente conseguiu juntos uma coisa do que jogar futebol. Mostrar o que é o futebol de verdade, os clubes pequenos, os jogadores que ralam tanto. Acho que isso tem um valor tão grande e tão bonito", comemorou o youtuber em seus stories do Instagram.

"Eu virei um jogador profissional agora, eu disputei um jogo profissional. Primeiro youtuber da história do mundo. Só agradeço a vocês, foi uma experiência muito legal. Agradecer ao Resende também, à comissão técnica, aos jogadores. Que dá hora que foi essa experiência. E o pai vai voltar, já tô em contato com alguns clubes aí", concluiu Cartolouco em seus stories.

Lucas Stabko também publicou uma foto com a camisa que vestiu no banco de reservas assinada pelos jogadores do Resende. Na postagem, Cartolouco agradeceu pela oportunidade e disse ter cumprido sua missão.

Veja abaixo a postagem original de Cartolouco.