Topo

Torcida dos Knicks cria grito após tomar 'cala a boca' de rival: 'Careca'

Trae Young faz gesto para torcida do New York Knicks se calar após vitória do Atlanta Hawks nos playoffs da NBA - NBAE via Getty Images
Trae Young faz gesto para torcida do New York Knicks se calar após vitória do Atlanta Hawks nos playoffs da NBA Imagem: NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/05/2021 22h15

A torcida do New York Knicks encontrou um jeito inusitado de rebater a provocação de Trae Young nos playoffs da NBA — o astro do Atlanta Hawks mandou um "cala a boca" para torcida nova-iorquina após vitória no primeiro jogo entre as equipes.

Em publicação que viralizou nas redes sociais, os torcedores dos Knicks sugeriram um canto diferente para tentar desestabilizar o armador rival: "Trae é careca".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

A sugestão aparece na foto de um cartaz compartilhado na web. Há ainda uma explicação para o porquê daquele canto.

"Com apenas 22 anos, o cabelo de Trae está caindo em um ritmo assustadoramente rápido e ele tem uma careca se formando no topo de sua cabeça. Este será um canto muito mais eficaz para tirar vantagem do mando de quadra e desestabilizar Trae", argumenta a publicação.

New York Knicks e Atlanta Hawks fazem na noite de hoje o segundo jogo da série nos playoffs. O duelo está sendo realizado no Madison Square Garden.