Topo

Arão se rende a Zagallo após visita: 'Honra e prazer de conhecer o mestre'

Willian Arão e Zagallo - Instagram
Willian Arão e Zagallo Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 16h44

Willian Arão compartilhou com os fãs no Instagram a visita que fez para Zagallo. Além de se render ao ex-treinador, o jogador do Flamengo presenteou o 'Velho Lobo' com uma camisa do clube carioca, autografada por todo o elenco.

"Hoje eu tive a honra e o prazer de visitar e conhecer melhor um mestre que fez história no futebol mundial e no nosso Mengão: o velho lobo Zagallo. Muito obrigado por todo carinho comigo e por tirar um momento do seu dia para batermos um papo", disse ele.

Por fim, o atleta flamenguista agradeceu os ensinamentos e o dia especial que passou ao lado do ídolo do futebol brasileiro.

"Muito bom ver o senhor bem e feliz. Todos os ensinamentos que me passou vão ficar guardados na memória e no coração. Que dia especial!", finalizou.

A primeira passagem de Zagallo pelo Flamengo foi como jogador, entre 50 e 58, onde conquistou o tricampeonato estadual e outros títulos expressivos.

Depois disso, teve três passagens como treinador. A primeira foi de 1972 a 1972, a segunda de 1984 a 1985 e a última de 2000 a 2001. No seu cartel estão títulos como Campeonato Carioca, Taça Guanabara, Copa dos Campeões e outros.