PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

'Se equipe dele jogou melhor, deveriam ter ganho', diz Reinaldo sobre Abel

Reinaldo e Abel Ferreira conversam durante duelo entre São Paulo e Palmeiras, pela final do Paulista, no Morumbi - Marcello Zambrana/AGIF
Reinaldo e Abel Ferreira conversam durante duelo entre São Paulo e Palmeiras, pela final do Paulista, no Morumbi Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 13h49

O lateral esquerdo Reinaldo, do São Paulo, rebateu as declarações de Abel Ferreira na entrevista coletiva pós-jogo, ontem, após o segundo jogo da final do Campeonato Paulista - vitória do São Paulo por 2 a 0 e título tricolor.

O jogador afirmou que se o Palmeiras tivesse sido melhor em campo, seria o campeão. Reinaldo ressaltou ainda que o São Paulo foi superior não só na decisão, mas durante todo o campeonato estadual.

"Se o Abel Ferreira acha que a equipe dele jogou melhor, eles deveriam ter ganhado. Eu tenho certeza que fizemos um jogo muito consistente na defesa e, no contra-ataque, tivemos chances de fazer até mais. Tenho certeza que a equipe que apresentou o melhor futebol no campeonato e na final foi o São Paulo. Acho que ele falou isso para acalentar os jogadores dele, mas todo mundo viu que o São Paulo foi superior", disse o lateral esquerdo em entrevista ao Os Donos da Bola, da TV Band.

Reinaldo ainda disse que o título é um alívio para ele. O lateral esquerdo destacou que a taça era uma busca constante desde que chegou ao time tricolor.

"Esse título é um alívio para mim, que estou há tanto tempo buscando ser campeão, sempre jogando desde a minha volta, mantendo o nível do meu futebol, graças aos companheiros e treinadores que passaram por aqui. Só agradecer. Esse título veio coroar o trabalho de uma comissão que veio com o objetivo de vencer e fazer história no clube. Desde que o Crespo chegou dava para ver a emoção no rosto, no olhar dele e da comissão. (...) É um início de trabalho muito bom e vamos conquistar mais coisas para deixar o São Paulo onde merece, que é sendo sempre campeão", completou.

São Paulo