Topo

Paparazzi

Xandinho Negrão namora outra Marina após fim com Ruy Barbosa, diz jornal

Alexandre Negrão e a nova namorada, a psicóloga Marina Name - Reprodução/Instagram
Alexandre Negrão e a nova namorada, a psicóloga Marina Name Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/05/2021 10h47

O piloto Alexandre Negrão tem um novo amor, e com o mesmo nome do antigo: a psicóloga Marina Name. Segundo informações do jornal "Extra", o ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa conheceu a jovem paranaense através de amigos em comum. Os dois aprofundaram a amizade com conversas via redes sociais e engataram o namoro.

Ainda de acordo com o "Extra", Marina carrega outra coincidência com a ex do piloto: também é atriz. Apesar disso, a paranaense de 26 anos mantém a vida longe dos holofotes, tem as redes sociais fechadas e conta com 862 seguidores no Instagram.

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa anunciaram a separação em 12 de janeiro. Eles ficaram casados por cerca de três anos. "O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", declarou a assessoria de imprensa da atriz em nota oficial divulgada na época no rompimento.

Segundo apurou o UOL, Xande Negrão estava passando muito tempo no Nordeste, onde fica a sede da empresa de energia eólica que a família comanda. Marina chegou a passar um período com o marido em Fortaleza, no início da pandemia, mas não conseguiu conciliar a rotina de trabalho com a do marido.

As primeiras suspeitas de crise surgiram há alguns meses, quando o casal deixou de aparecer junto nas redes sociais e Marina apagou o sobrenome Negrão do Instagram.

Paparazzi