Topo

Giorgina Rodriguez se declara a Cristiano Ronaldo: 'Podem chamar de único'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 14h23

Georgina Rodríguez usou de seu perfil oficial no Instagram para se declarar a Cristiano Ronaldo. Após o português ganhar o título da Copa Itália, ontem, contra a Atalanta, o seu cartel de conquistas na carreira ficou ainda maior. Este foi o motivo para a comemoração por parte da modelo.

"Chame-o de único! Outro grande recorde para o maior de todos os tempos!", disse ela, que completou se declarando para o astro: "Como pode ser tão bonito?"

Este foi o 5ª título do português com a Juventus na Copa da Itália, o 32º na carreira. Nas redes sociais, ele também celebrou o momento e citou o quanto estava feliz por colaborar com mais um troféu na galeria da Velha Senhora.

"Não poderia estar mais feliz por ganhar mais um título a serviço desse grande clube. Até o fim! Forza Juve!", escreveu.

São muitos os rumores de uma possível saída do craque. Nesta semana, um vídeo publicado pelo site 'Per Sempre Calcio' mostra uma transportadora retirando alguns carros da coleção do atacante de sua casa, em Turim, o que acendeu a luz de alerta dos torcedores.