Topo

Corinthians

Carol perde seguidores no Instagram após recusa de R. Gaúcho ao Corinthians

Carol Portaluppi se pronunciou após recusa de Renato Gaúcho ao Corinthians - Reprodução
Carol Portaluppi se pronunciou após recusa de Renato Gaúcho ao Corinthians Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/05/2021 23h56

A recusa de Renato Gaúcho em assumir o Corinthians refletiu nas redes sociais de sua filha, Carol Portaluppi. Poucos minutos após o anúncio, ela viu o número de seguidores em sua conta no Instagram diminuir significativamente.

Nos últimos dias, torcedores do Corinthians se mobilizaram nas redes sociais após uma publicação "enigmática" de Carol. Ela havia prometido "revelar um segredo" caso atingisse a marca de 2 milhões de seguidores — faltavam cerca de 200 mil seguidores para atingir a marca —, o que foi alcançado. A expectativa era de que Renato fosse anunciado como substituto de Vagner Mancini.

No entanto, com o fim das negociações entre clube e treinador, o número passou a diminuir. Em menos de 30 minutos, cerca de 100 mil seguidores já haviam parado de segui-la na rede social.

Nos Stories, Carol se manifestou sobre o assunto: "Vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesses últimos dias, eu vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai. Me senti na obrigação de falar com vocês, por tudo que vocês fizeram. Eu queria demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho, de vir aqui e falar que eles não fecharam, meu pai não vai para o Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração todas as mensagens", disse.

O técnico Renato Gaúcho disse não ao Corinthians para ficar mais tempo ao lado de seus familiares. Na noite de hoje, logo após o fim da partida diante do Sport Huancayo, do Peru, o clube do Parque São Jorge informou a negativa do treinador. As negociações vinham sendo realizadas desde o início da semana e havia uma expectativa altíssima para que o ex-gremista aceitasse a proposta do Alvinegro.

"Depois de três dias de conversas francas, o Sport Club Corinthians Paulista e o técnico Renato Portaluppi decidiram encerrar cordialmente as negociações para uma possível vinda do treinador ao comando da equipe profissional", informou o Corinthians em nota oficial.

Veja as reações nas redes sociais:

Corinthians