PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet: 'Deus foi muito bom comigo'

Gabriel Medina e Yasmin Brunet aproveitam primeiros dias do ano no México - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet aproveitam primeiros dias do ano no México Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 14h45

Gabriel Medina voltou a se declarar para Yasmin Brunet nas redes sociais. Com uma sequência de fotos ao lado da modelo, o surfista brasileiro enfatizou 'características' da companheira que o chamam a atenção, como o coração e o caráter.

"Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Amo você", escreveu ele.

A publicação veio à tona após sua mãe, Simone Medina, falar que o atleta brasileiro vive uma 'relação controladora', em uma entrevista para o jornalista Leo Dias.

"Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer", disse a matriarca.

Logo após as declarações, Yasmin postou uma sequência de Stories, o que deu a entender que seriam possíveis respostas sobre o que disse a sogra.

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", escreveu ela, que completou: "Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo."

UOL Esporte vê TV