PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Gabriel Medina brigou com a família? Veja o que sabemos até aqui

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se beijam em cenário paradisíaco - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se beijam em cenário paradisíaco Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo*

16/04/2021 12h57Atualizada em 16/04/2021 13h11

Desde a última semana, muito se tem falado sobre um possível racha na relação entre Gabriel Medina e sua mulher Yasmin Brunet com a família do surfista.

Em fevereiro, uma briga fez com que Medina e Yasmin parassem de seguir os familiares dele nas redes sociais e vice-versa. O motivo da briga teria sido o casamento deles, segundo o jornal Extra. O veículo também noticiou que tanto o surfista quanto o irmão dele romperam relações com a família.

Medina competiu pela primeira vez sem a presença do padrasto, Charles Saldanha, em quase dez anos, segundo o jornal. Isso aconteceu porque Medina rompeu com Saldanha, que até então era o seu treinador.

Em entrevista ao site Waves, Medina explicou a troca: "Eu estava pensando em todos, quero deixar meu pai fazer o trabalho com minha irmã, ela precisa mais do que eu agora. Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho. Ter Andy ao meu lado realmente dá mais confiança, porque ele é um grande surfista, ele entende muito sobre surfe e sim, tem sido divertido".

Família nas redes

Em post no Instagram, Simone Medina, mãe de Gabriel, utilizou uma passagem bíblica para explicar que "muitos ganham o mundo, mas não a alma".

"Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma. Somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica. Fico com o que vive e é eterno", digitou ela.

Yasmin Brunet também compartilhou um story na mesma rede social. Ela comentou que "há três coisas que ficam pouco tempo escondidas: o sol, a lua e a verdade". A modelo companheira do duas vezes campeão mundial de surf digitou que precisa ter muita paciência para não falar o que pensa.

Medina foi outro fez mistério no Instagram, porém, preferiu deletar a publicação. No story, ele escreveu que "a verdade sempre vem. Questão de tempo". Gabriel e Yasmin se casaram no começo deste ano, no Havaí, em uma celebração que não tem valor legal no Brasil.

Internautas palpitam

Na última prova de Medina, a primeira com o novo treinador, a mulher estava lá para apoiá-lo. As fotos do casal nas redes sociais receberam alguns comentários sobre a relação deles com a família Medina - alguns deles maldosos. Além disso, questionamentos sobre a ausência de Saldanha.

"Ama a ponta [sic] de deixar de falar com a família por causa dela, família é tudo"
Escreveu uma internauta

"Isso mesmo bota a sogra no Chinelo, Yas"
Escreveu outra, para Yasmin

"Senti falta da sua família e de Charles como seu técnico sempre ao seu lado Gabriel. Sempre admirei a sua união com sua mãe e sua irmã e irmão. Triste não vê-los ao seu lado torcendo e vibrando"
Comentou uma terceira internauta

"Faltando a família pra ficar bonito! A união da sua família faz a diferença pode crer nisto"
Afirmou um fã

*Com informações da Lancepress

Paparazzi