Topo

Paparazzi

Após racha na família, Medina e Yasmin são o casal do momento na WSL

Gabriel Medina posta foto com Yasmin Brunet - Reprodução
Gabriel Medina posta foto com Yasmin Brunet Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 10h01

O campeão mundial de surfe Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet estão chamando tanta atenção na WSL (Liga Mundial de Surfe, em inglês) quanto o desempenho do surfista. Distante da família após um "racha", o casal se tornou a sensação das competições.

Além das atenções dos fotógrafos, o casal também conta com o carinho dos seguidores nas redes sociais - apesar de alguns comentários maldosos a respeito da relação deles com os familiares de Medina.

Nas redes sociais dos dois não faltam fotos de trocas de carinhos e de homenagens pelas conquistas um do outro.

Rompimento com padrasto

Na última sexta-feira (16), Medina competiu pela primeira vez sem a presença do padrasto, Charles Saldanha, em quase dez anos. Isso aconteceu porque Medina rompeu com Saldanha, que até então era o seu treinador.

Em entrevista ao site Waves, Medina explicou a troca: "Eu estava pensando em todos, quero deixar meu pai fazer o trabalho com minha irmã, ela precisa mais do que eu agora. Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho. Ter Andy ao meu lado realmente dá mais confiança, porque ele é um grande surfista, ele entende muito sobre surfe e sim, tem sido divertido".

Família nas redes

Em post no Instagram, Simone Medina, mãe de Gabriel, utilizou uma passagem bíblica para explicar que "muitos ganham o mundo, mas não a alma".

"Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma. Somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica. Fico com o que vive e é eterno", digitou ela.

Yasmin Brunet também compartilhou um story na mesma rede social. Ela comentou que "há três coisas que ficam pouco tempo escondidas: o sol, a lua e a verdade". A modelo companheira do duas vezes campeão mundial de surf digitou que precisa ter muita paciência para não falar o que pensa.

Medina foi outro fez mistério no Instagram, porém, preferiu deletar a publicação. No story, ele escreveu que "a verdade sempre vem. Questão de tempo". Gabriel e Yasmin se casaram no começo deste ano, no Havaí, em uma celebração que não tem valor legal no Brasil.

Paparazzi