Topo

Rizek vê Gabigol acima de demais atacantes brasileiros: 'Nenhum joga igual'

Rizek vê Gabigol, do Flamengo, acima dos demais atacantes brasileiros - Reprodução/SporTV
Rizek vê Gabigol, do Flamengo, acima dos demais atacantes brasileiros Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 15h33

O apresentador André Rizek colocou Gabigol, do Flamengo, acima dos demais atacantes brasileiros. No "Seleção SporTV", o jornalista afirmou que "hoje não tem nenhum outro atacante brasileiro jogando como o Gabriel".

Capitão, Gabigol comandou a vitória rubro-negra sobre o Volta Redonda, sábado, por 4 a 1. A partida classificou o Fla para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

"O Gabriel está jogando de um jeito que acho que dá para afirmar que hoje não tem nenhum outro atacante brasileiro, aqui ou no mundo, jogando o que o Gabriel está jogando", afirmou Rizek.

Já o narrador Luís Roberto destacou a liderança do camisa 9 no jogo do fim de semana.

"Eu vi um Gabriel liderando o time, e muito mais criando do que propriamente fazendo gols. Ele comandou o time, liderou o time. O Gabriel fez uma partida espetacular, diferente do que normalmente ele faz. Ele liderou esse time do Flamengo", analisou Luís Roberto.

"Acho que o Gabigol está chegando no melhor dele, no sentido do raciocínio mesmo. Ele está tendo o entendimento da situação, e isso passa muito pelo Pedro, pelo Rogério, por isso do Flamengo. O entendimento do que ele representa para a Flamengo, como ele pode desenvolver esse papel. É bacana constatar isso no Gabigol", completou.

Já Paulo Nunes aprovou a fome do artilheiro rubro-negro, que pediu para jogar contra o Volta Redonda.

"Quando o jogador sente que está bem, ele quer atuar, e o Gabriel está vendo isso. Ele é um cara obsessivo por recordes, e eu gosto muito de jogador assim, que é divertido dentro do campo, que cobra de si próprio e acima de tudo quer jogar", elogiou o ex-jogador.